sexta-feira, 5 de dezembro de 2008








EU SOU A PIRATA E GOSTO DE DORMIR ASSIM

5 comentários:

Sandra Cunha disse...

Olá amiga
Ki delícia esse gato.......amei.
Bom fim de semana.
Bjus
Sandra Cunha

Cleo disse...

Coisa mais fofinha!!!!
Beijos!

Jane disse...

Your crochet is excellent and your cats are very beautiful! Greetings and best wishes from Jane in the UK

Anita P. disse...

Fernanda amiga do crochet e dos gatos,
Obrigada pela visita e pelo comentário! Desculpa a demora para te responder. Tenho trabalhado bastante neste final do ano e sobra pouco tempo para atualizar meu blog e me dedicar ao crochet amado, mas é por uma boa e necessária causa, sabe como é?
Fer, ainda não tive tempo para te dizer sobre meus gatos e perguntar dos seus. Amo esses bichinhos de paixão! Em casa tenho 4 gatos e um deles, o Petit, é irmão gêmeo do seu gato preto, lindos!!
Vou manter contato sempre que possível, adoro visitar seu blog.
Um bom final de semana!
Bjoka da amiga brazuca! =]

aenariel disse...

maluca